domingo, 24 de fevereiro de 2019

JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO SÁBADO (16) É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Estava desaparecido da residência dos pais dele no Bairro Belo Horizonte, desde a tarde do último sábado, (16).

Um jovem de 20 anos de idade, que estava desaparecido da residência dos pais dele, no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró no RN, desde o último sábado, (19)  foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa, em baixo de um pé de Juazeiro, no bairro Sumaré, fato ocorrido na tarde deste sábado, 23 de fevereiro de 2019.
O corpo foi localizado, depois que a Polícia Civil, Delegacia de Homicídios,  aprendeu um menor, que confessou ter matado Daniel Varela da Silva,  juntamente com outro indivíduo que se encontra foragido, sendo procurado pela polícia.

O menor indicou o local onde a vítima estava enterrada, e relatou para a polícia, de forma fria, que mataram Daniel ainda no sábado. Ele disse que chamaram a vítima para o "cheiro do queixo" e ficaram por alguns momentos fumando maconha em baixo do pé de cajueiro.

O menor disse que deu uma gravata em Daniel, e o outro indivíduo, que a polícia já tem a identificação, passou a espancá-lo a socos e pontapés, até que ele desmaiou. No relado, o menor disse que saiu juntamente com o amigo, a procura de uma ferramenta para cavar uma cova, e enterrar a vítima, pois pensaram que já estaria morto, e quando retornaram ao local, o jovem já havia acordado. Foi aí então, continuou o menor, que o comparsa dele, desferiu um golpe com a ferramenta , no caso uma picareta, na cabeça de Daniel, e depois, cavaram a cova, e o enterraram.,

Policiais Civis lotados na Delegacia de Homicídios em Mossoró, sob o comando do bacharel Rafael Arraes, e o chefe de investigação, Ailson Rodrigues, acionaram o ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Quanto a motivação para a prática do homicídio, não fomos informados pela polícia. Foi um crime praticado com requintes de perversidade mencionou um policial.

Mossoró já contabiliza 24 crimes de homicídio neste ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário