quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HOMEM RETIRADO A FORÇA DE DENTRO DA PRÓPRIA CASA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Foi retirado a força de dentro da própria casa durante a noite de quarta feira (20) na cidade de Mossoró.

A Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foi informada via telefone 190, da localização de um corpo  apresentando perfurações de projetil de arma de fogo, num matagal existente nas proximidades do Sítio Mulungunzinho, na Zona Rural de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, na tarde de quinta feira, 21 de fevereiro de 2019.
A viatura do Delta Sierra, que tem no comando o Sargento Renixon, fiscal de operações, foi enviada ao local, onde foi constatado a veracidade da informação.

A vítima identificada como sendo: ÂNGELO MÁRCIO DA ROCHA SOUZA, que residia no Bairro Costa e Silva, antigo Pintos, que teria sido retirado a força de dentro da própria casa, na noite de quarta feira (20), por indivíduos encapuzados e fortemente armados.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do ITEP, que fez a perícia no local e a remoção do cadáver para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário