quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

DUAS PESSOAS DÃO ENTRADA NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ COM FERIMENTOS DE ARMA DE FOGO.

UMA MORRE NA UPA E OUTRA FERIDA TRANSFERIDA PARA O HRTM.

Por volta das 20h10min, da noite de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, duas pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo, dão entrada na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.
UPA do Alto São Manoel
Um identificado como: LUCAS DE LIMA RESENDE que pilotava o carro na hora do ataque a tiros não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, veio a óbito naquela unidade hospitalar, já o que vinha de passageiro identificado como sendo: FABIO RAMON DE OLIVEIRA FREITAS, 20 anos, foi transferido consciente e orientado por uma ambulância do SAMU da UPA do São Manoel para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será melhor avaliado pela equipe medica de plantão.
Baleado
Morto
As informações dão conta que o veículo das vitimas foi perseguido por indivíduos que estavam no veículo de cor branco, na avenida principal da Alameda dos Cajueiros, que ao se aproximarem abriram fogo contra as vitimas, dos três, um morreu, outro saiu ferido e a terceira pessoa saiu ilesa.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a pessoas “DHPP” de Mossoró, para  esclarecer o crime e os autores do atentado com um morto e outro ferido.


Os motivos do atentado com um morto e um ferido que ocupavam um veículo tipo Cobalt que foram baleados, o terceiro ocupante do veículo se evadiu do local no referido carro. 
Veículo das vitimas com perfurações de tiros

O Sargento Renixon coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio da VTR/1204, localizaram o veículo tipo Chevrolet/Cobalt de cor braço, ano 2012/2013, placa OJU 6059 de Mossoró, das vitimas numa residência no Bairro Dom Jaime Câmara, na revista os militares encontraram cocaína, ainda segundo a policia LUCAS RESENDE tinha passagem pelo sistema prisional por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo,


Cocaína localizada no veículo
O veículo e a droga foram apresentados pelos militares na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário