domingo, 24 de fevereiro de 2019

DONO DE MADEIREIRA É ASSASSINADO DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de domingo, 24 de fevereiro de 2019, o empresário do ramo de madeira JOAQUIM ABRANTES FERNANDES, 48 anos, foi assassinado com um tiro no peito dentro da sua própria residência, situada à Rua Dona Nicácia Oliveira no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações dão conta que o empresário teria tentado reagir um assalto, pois segundo o DPC. Teixeira Junior que esteve no local coordenando à equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ouviu dos familiares que JOAQUIM ouviu barulhos no muro, pesava que fosse seu cachorro, quando abriu a porto foi surpreendido pelos indivíduos que efetuaram o tiro que interrompeu seu ciclo de vida, o delegado acredita que possivelmente o empresário tenha tentado uma reação.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró, o corpo foi isolado pela Policia Militar e a equipe do ITEP realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário