quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

COMANDO DO 12º BPM PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ENTREGA DO UNIFORME DA GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.


Prefeita Iraneide - Roberto Sec. Seg. - major Carvalho Subcomandante do 12º BPM
O comando do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró participou da solenidade de entrega do uniforme da Guarda Civil Municipal da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, evento que foi realizado às 10 horas da manhã de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal da Cidade, onde a prefeita Iraneide coordenou a solenidade, o evento contou com a presença do Sr. Roberto Secretário Municipal de Segurança, o Subcomandante Major Carvalho representando o TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, além do Capitão Savio Diomedes comandante da 1º CIA de Policia do 12º BPM e o Tenente Luís Almeida comandante da 2ª CIA de Policia de Areia Branca, os Guardas Civis Municipais, outras autoridades e imprensa.
O Major Carvalho aproveitou o momento para agradecer a prefeito Iraneide pelo apoio que a mesma vem disponibilizando para a operação verão 2019, como também pela sede do Grupo Tático Operacional “GTO” de Areia Branca, que esta sendo construída e equipada, para que o trabalho integrado das forças de segurança seja positivo em prol da cidade e dos seus munícipes.

O Major Carvalho ainda ressaltou a importância do apoio recebido do comandante geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte Cel. Alarico, do comandante da Companhia de Policia do Interior Cel. Lenildo e do Comandamnte de Policia Regional Cel. Eliause, que disponibilizaram diárias operacionais para que fosse possível montar um efetivo compatível e forte com policiais de folga, para desenvolver o trabalho dentro da operação verão 2019, tanto na Cidade de Areia Branca como em outras cidades praianas da Região Costa Branca do RN. Mantendo a ordem e a paz publica das cidades de atuações, como também transmitindo uma sensação de segurança a população e turistas. Finaliza o Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário