sábado, 2 de fevereiro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 14º DE 2019.


Na noite de sexta feira, 01 de fevereiro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grade do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros “EXECUÇÃO”, o 14º do ano em curso, fato ocorrido na Rua José Targino Dantas no Bairro Quixabeirinha, onde foi executado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380, a pessoa identificada como: RAMILSON ALISSON ARAÚJO MENDONÇA, 19 anos.
As informações dão conta que RAMILSON teria sido alveja pelos criminosos, tentou correr para escapar da morte mais sem êxito, foi perseguido, alcançado e executado com vários tiros pelo corpo e região da cabeça, sem chance de defesa. Os motivos da execução e os executores ainda são desconhecidos da policia.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local sob o comando do DPC. Teixeira Junior, coletando dados e fazendo levantamentos que serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que prosseguiram com as investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário