terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR É PALCO DE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 17º EM 2019.

Por volta da 09h20min, de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 17º do ano em curso, fato ocorrido dentro de uma oficina mecânica situada na Avenida Antonio Campos no Conjunto Habitacional Geraldo Melo, onde foi assassinada sem chance de defesa a pessoa de: MARCOS ANTONIO DA SILVA, 18 anos.

As informações que nos foram repassadas pela policia dão conta que MARCOS ANTONIO trabalhava na oficina de moto do seu pai, quando os criminosos chegaram e adentram no interior onde o mesmo se encontrava e efetuou vários tiros, que culminou na sua morte instantânea.

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.


A delegada Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, esteve no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, para nas investigações futuras esclarecer e identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário