segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PRF PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE MATAR GAROTINHO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ E BALEAR OS PAIS.

Na tarde de segunda-feira, 05 de novembro de 2018, por volta das 12h30min, uma equipe da Policia Rodoviária Federal recebeu informações do serviço de inteligência do órgão e de outras forças de segurança que dois suspeitos de terem matado o garotinho ANTHONY CALLEB e alvejados seus pais DEBORA e IRANILSON a tiros na noite de domingo (04), na Praça do Bairro Malvina em Mossoró no Oeste Potiguar, estariam seguindo no veículo de lotação “Taxi” de Mossoró com destino a Natal.
Quando a equipe da PRF conseguiu abordar o veículo informado no KM 201 da BR 304 em Lajes, deterão os dois irmãos sendo um com 21 anos de nome JEFFERSON DE MELO NOGUEIRA, e outro com 23 anos de nome GEOVANE DE MELO NOGUEIRA, o mais jovem em conversa com os PRFs confessor ter efetuado os disparos na família, foram encontrados na bolsa deles, 01 revolver calibre 38 com 06 munições intactas além de 01 tablete de maconha. 
Os dois foram conduzidos a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró quer tem como titular o DPC. Rafael Arraes para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor dos irmãos Buchudo e PEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário