terça-feira, 20 de novembro de 2018

PRESO SUSPEITO DE MATAR MOTO TAXISTA DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO


Policiais militares de Nova Cruz prenderam, nesta segunda-feira (19), João Batista de Oliveira Silva, conhecido por “Aristides” ou “Neném Camarão”, de 28 anos. Neném Camarão foi preso no distrito de Lagoa dos Currais-RN e é suspeito pelo homicídio do moto taxista Gerson Kennedy Ferreira de Lima, no dia 12 de novembro deste mês.          
Na ocasião, João Batista confessou que estava andando de Lagoa D'anta (onde residia atualmente) até Goianinha, quando parou em Santo Antônio e pediu para Gerson levá-lo até o seu destino final por R$ 35,00. Chegando no lixão de Goianinha, João Batista informou a Gerson que não teria o dinheiro do pagamento, tendo iniciado luta corporal e assassinado Gerson usando o próprio capacete da moto.
Neném Camarão também é suspeito pelo assassinato de Francisco de Assis Victor, conhecido por “Assis”, no dia 10 de maio deste ano. O crime ocorreu no lixão da cidade de Passa e Fica, onde houve uma discussão em que Francisco teria ofendido a honra da mãe de João Batista, que havia falecido há uma semana. Após o desentendimento, ele teria agredido Francisco a pauladas, que faleceu no local. Além destes crimes, Neném Camarão é suspeito por uma tentativa de homicídio. Ele teria agredido um homem também a pauladas, em um desentendimento durante uma “pelada” de futebol.    

João Batista foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, para cumprimento do mandado de prisão que já havia sido expedido pelo juízo criminal da Comarca de Goianinha e permanecerá à disposição da Justiça.

Informações Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário