terça-feira, 20 de novembro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM RECUPERAM VEÍCULO EM MOSSORÓ APÓS 30 MINUTOS DO ROUBO.


Por volta das 15h30min, da tarde de terça-feira, 20 de novembro de 2018, um veículo tipo Ágili da Chevrolet foi tomado de assalto no Centro da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, os assaltantes fugiram pela Avenida Leste Oeste em direção ao Bairro Costa e Silva, área do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho.
As viaturas das Malvinas, ROCAM, DS 04 e a TJ 03 ao comando do Capitão Almeida, receberam informações via radio do CIOSP sobre o roubo a veículo e o destino que os meliantes saíram em fuga, foi realizada uma operação policial na área das Malvina, Geraldo Melo e no entorno do Motel Elos no intuito de localizar o veículo roubado e prender os assaltantes.
A VTR TJ 03 do Gabinete de Segurança Institucional “GSI” ao comando do Capitão Almeida localizou o veículo abandonado, mas não obtiveram êxito na prisão dos assaltantes, que conseguiram fugir e escapar da ação policial.

O veículo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, ante de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário