quinta-feira, 8 de novembro de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 08 de outubro de 2018, o 2º Sargento Renixon repassou informações aos militares da VTR/ROCAM e VTR/Malvinas, o endereço da residência localizada no Bairro Malvinas aonde se encontrava escondido o foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, em Mossoró no Oeste Potiguar: JULIO FELIPE DA CRUZ NASCIMENTO, 20 anos, natural da Cidade de Touros/RN, conhecido como PITBULL.
Os militares da ROCAM e VTR/Malvinas com apoio do Sargento Renixon realizaram um incursão policial a referida casa, PITBULL ao notar a aproximação das guarnições policiais tentou escapar pulando os muros das residências vizinhas, mais os militares foram ágeis e rápidos conseguindo captura-lo.

PITBULL se encontrava foragido do sistema prisional da Cidade de Mossoró a cerca de 04 meses, mas devido as ações que os militares do 12º Batalhão de Policia Militar vem sendo orientado a realizar no combate ao crime e aos criminosos, os trabalhos vem surtindo efeito. PITBULL foi reconduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, para cumprir o restante da sua pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante da fuga.

O comandante do 12º BPM/TC Humberto Pimenta e Subcomandante Major Carvalho, ressaltam e apoiam qualquer ação policial dos seus comandados dentro do determinado e orientado pelo comando no combate ao crime e aos criminosos. Ainda fomos informados que as operações terão continuidades, com os patrulhamentos ostensivos diurnos, como também as operações integradas das 18h às 00h, além das operações Alvoradas com inicio as 05 horas da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário