terça-feira, 27 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E IDENTIFICA OS 13 SUSPEITOS DA OPERAÇÃO CLOWNS.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta terça-feira (27),Vilanilson Sales de Lima, de 40 anos. Ele aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, no dia 18 de julho deste ano. O assassinato de Ranieri foi um tipo de vingança pelo homicídio de Weider Batista Caetano, no dia 11 de Julho, no bairro de Neópolis.
Na ocasião de morte de Ranieri, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que forçaram Ranieri a entrar em um carro, sendo executado em seguida. Os dois homicídios desencadearam a operação Clowns, deflagrada pela DHPP no mês de Setembro.
A Polícia conseguiu identificar todos os suspeitos do homicídio de Ranieri, restando 5 foragidos e um homem procurado. Estão foragidos da Operação Clowns: Antônio Marcos Alves Soares, vulgo “Ernesto”; Jeferson Cleyton; Felipe de Souza Nascimento; Juninho “Lobão” e Joalisson, conhecido como “Pepeu da Portelinha”. A polícia procura um homem conhecido como “Playboy” para prestar esclarecimentos sobre o crime, podendo ser preso caso não cumpra a intimação. As informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do disque-denúncia 181, ou pelo WhatsApp da DHPP, número (84) 98108-5970. 
Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário