segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de domingo, 11 de novembro de 2018, uma operação realizada pelas guarnições policiais do 2º e 12º Batalhão de Policia Militar no Bairro Malvinas em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, visando combater a criminalidade naquela região, conseguiram prender a pessoa de: FRANCISCO RALYSON SANTOS DE MÉLO, com mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, já em condição condenatória de 6 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime fechado.
As guarnições policiais envolvidas na ocorrência foram a ROCAM e VTR do coordenador de policiamento do 12º BPM que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major carvalho, GTO e Força Tática do 2º BPM comando pelo Major Maximiliano Fernandes.

Droga e faca apreendida com o mesmo
A ocorrência foi levada a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida RALYSON foi encaminho ao sistema prisional, aonde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário