quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PM DO GTO/APODI PRENDE CASAL PORTANDO 02 REVOLVERES NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ.

Na manhã de quarta-feira, 21 de novembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes, de serviço no Grupo Tático Operacional “GTO” da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prendem casal portando 02 revolveres na Barragem de Santa Cruz.
As informações são que os militares do GTO/Apodi realizavam patrulhamento na área da Barragem Santa Cruz,  quando se depararam com um casal em atitude suspeita numa barraca, durante a abordagem e revista, foi encontrado 02 revólveres,  a primeira arma com seriado: 1248629 calibre 38 com 06 munições intactas, a segunda arma com seriado: 140273 calibre 38 com 06 munições intactas.
A primeira arma se encontrava em poder da pessoa identificada como: WILTEMBERG DANTAS DE SOUZA, 18 anos de idade, residente na Rua Tabuleiro Grande na Cidade de Umarizal/RN. A segunda arma estava em poder da pessoa de: RUTH LOURDES MAIA DA SILVA, 19 anos de idade, residente Serra de Martins na Cidade de Umarizal/RN.

O casal portava as respectivas armas na cintura, sendo conduzidos juntamente com 01 motocicleta tipo Honda de cor preta, ano 2011, placa OCF 0121 de Paraipaba/CE, para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, onde foi apresentados ao DPC Rafael Câmara, que adotou os procedimentos de flagrantes delitos por porte de arma de fogo em desfavor do casal, ficando os dois a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário