segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PM DO GTO E RP DA 2º CIA DE POLICIA DE APODI PRENDE ACUSADO DO HOMICÍDIO DA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA (19) NA CIDADE.


Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço nas guarnições do GTO e Radio Patrulha da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderem CARLOS ALBERTO NUNES TEIXEIRA JUNIOR, 25 anos, conhecido como JUNINHO DO CABOCLO, residente no Sítio Caboclo na Cidade de Apodi, acusado de efetuar os disparos que matou a pessoa de: WEDNE SOARES DA MOTO, conhecido como WED GESSO, fato ocorrido por volta das 02 horas da madrugada de Segunda-feira, 19 de novembro de 2018, na esquina da Rua Joana Ester Soares com a Rua Margarida de Freitas no Centro da Cidade.
As informações são que após o crime, os policiais militares do GTO e RP realizaram diligência, mas só obtiveram êxito na tarde de segunda-feira, com a prisão do acusado, ao ser apresentado ao DPC Rafael de Sá L. Câmara de Araújo na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, aonde no seu interrogatório confessou ter matado a tiros de revolver calibre 38 a pessoa de WEDNE e ainda ter envolvimento com mais 02 crimes ocorrido nos últimos dias da Cidade de Apodi, como também informou ao delegado a identificação do seu comparsa nos 03 crimes que estar foragido.

Os motivos do crime JUNINHO informou ao delegado, que WEDNE era membra da facção Sindicato do Crime do RN, tinha deixado de falar com ele e ainda estaria postando mensagens e vídeos nas redes sociais, ameaçando membros da facção rival do PCC.

JUNINHO ainda relatou ao delegado que realizou um levantamento sobre a vitima, já tinha conhecimento que o mesmo se relacionava com uma mulher e se encontrava na esquina da rua onde ele morava. Local onde praticou o crime.

Após depoimento da Delegacia de Policia Civil de Apodi, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional para aguardar a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário