domingo, 4 de novembro de 2018

PM DO GTO 01 DO 2º BPM RECUPERA VAÍCULO ROUBADO E PRENDE ACUSADO NA RN 015 EM MOSSORÓ


Por volta das 21h30min, da noite de sábado, 03 de novembro de 2018, policiais militares do Grupo Tático Operacional GTO 01 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram um acompanhamento tático na BR 304 a um veículo tipo Golf de cor branco, ano 2009/2010, placa NNQ 1047, em atitude suspeita, conseguindo abordá-lo na RN 015 defronte ao Condomínio Veroníque na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. 
Após abordagem foi constatado junto ao CIOSP que o referido veículo era produto de um roubo a residência no inicio da madrugada na Comunidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró aonde os meliantes levaram o carro e pertentes das vitimas.

Ainda segundo a policia o referido veículo estaria sendo usado em outros roubos pelos larápios, no Bairro Santo Antônio tomaram de assalto 01 motocicleta tipo Honda/XRE Bros de placa OWD 1753.
O condutor do veiculo roubada era uma pessoa bastante conhecido na área policial, trata-se de: EVERTON FERNANDES SIMÃO, 21 anos, conhecido como VERTINHO, residente no Bairro Ouro Negro em Mossoró, ainda segundo a policia o mesmo já passou pelo sistema prisional e é suspeito de participação da morte de um agente penitenciário federal.

EVERTON foi conduzido pelos militares do GTO 01 até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, no momento que a vitima da moto roubada estava fazendo o Boletim de Ocorrência, reconhecendo o Gol Branco como sendo o veículo usado no roubo da sua motocicleta, o DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura comandou os procedimentos de flagrante delito na forma da lei em desfavor de VERTINHO, por inflação ao artigo 157 § 2º Inciso II e § 2-A Inciso I todos do Código penal Brasileiro, sendo o autuado encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário