quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PM DO GTO 01 DO 2º BPM LOCALIZAM MOTO USADA NO ASSALTO AO ÔNIBUS DE ESTUDANTE DE BARAÚNA E RECUPERAM CELULARES E OUTROS OBJETOS.


MOTO ROUBADA USADO NO ASSALTO AO ÔNIBUS
Na tarde quarta-feira, 07 de novembro de 2018, por volta das 13h20min, policiais militares da VTR/GTO 01do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em atendimento a uma ocorrência de rouba ao ônibus de estudante da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, localizaram abandonada num matagal entre o Loteamento Campos do Conde e a Churrascaria Guaíba no Bairro Bela Vista em Mossoró, 01 motocicleta Honda/XRE 300 de cor vermelha, ano 2013 de placa OJV 1074, com registro de roubo que foi utilizada pelos larápios no roubo ao ônibus.
Dando sequencia as buscas os militares encontraram mais a frente, 04 celulares Iphone subtraídos dos estudantes, mais alguns objetos e pertences das vitimas.
CELULARES
CAPAS DE CELULARES
A moto roubada, os celulares e os outros objetos recuperados pelos militares do GTO 01, foram apresentados ao DPC. Luís Fernando de Eliezer Pinto na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário