quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PM DO 12º BPM RECUPERAM 02 VEÍCULOS ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 27 de novembro de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recuperaram 02 veículos na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O primeiro veículo com registro de roubo foi localizado e recuperado por volta das 14h20min, pela VTR/Sumaré composta pelo cabo J. Oliveira e o Soldado Nogueira, após receberem determinação do CIOSP, para se deslocar até a borracharia do Galego, onde dois elementos chegaram a pé, rederam o mesmo e levaram seu veículo tipo Fiat/Uno Miller, os militares saíram em diligência no intuito de localizar o veículo e prender os assaltantes,pouco minutos o carro foi localizado abandonado nas proximidades do Supermercado Daliany.
O segundo veículo com queixa de roubo foi localizado e recuperado por volta das 17h10min, pela VTR/Malvinas, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, quando realizavam patrulhamento na região do Bairro Malvinas.

Os dois veículos recuperados pelos militares do 12°º BPM foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos autos de exibições e apreensões, antes da devolução aos seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário