terça-feira, 27 de novembro de 2018

PM DA VTR/BH DO 2º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ OBJETOS ROUBADOS DA LOJAS AMERICANAS E PRENDE ACUSADO DO ARROMBAMENTO.

Na madrugada de terça-feira, 27 de novembro de 2018, a VTR/BH composta pelo Cabo Humberto e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de arrombamento na Lojas Americanas da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares foram até o estabelecimento comercial, constatando o arrombamento, realizaram diligência no intuito de localiza e prender o acusado, obtendo êxito, ao visualizar o possível suspeito, o mesmo também notou a aproximação da guarnição policial, soltou uma sacola ao chão.
Os militares abordaram o suspeito identificado como sendo: FELIPE GOMES, 21 anos, morador da Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN.
Constatando que os objetos recuperados eram da Lojas Americanas, os militares deram voz de prisão ao mesmo, conduzindo em seguida para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de FELIPE, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário