sábado, 3 de novembro de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ POR TRAFICO DE DROGA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

No final da tarde de sexta-feira, 02 de novembro de 2018, policias militares da Força Tática com apoio da VTR do Fiscal de Operações do dia em serviço do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram informados que uma residência o Sítio Bom Destino na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estaria servindo de ponto de comercialização de droga e seu morador também possuía arma de fogo. 
Diante da denuncia formalizada os militares fizeram uma incursão ao local indicado, no momento da abordagem ao imóvel, foram encontrados 03 tabletes de maconha, 05 porções de cocaína e a importância supra de R$ 120,00 em espécie proveniente do comercio dos entorpecentes, além de 01 espingarda bate-bucha.
Em ação continua os militares apreenderam em outra residência no Sítio Senegal, 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira e 05 munições do mesmo calibre.

Após os procedimentos no local da prisão e apreensão das armas e drogas, os militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram confeccionados os flagrantes delitos na forma da lei em desfavor de CARLOS ALEXANDRE DA SILVA, 38 anos, por infração aos artigos de 33 da lei 11.343/06 e 14 da Lei 10.826/06, posse de arma de fogo. Ficando o mesmo preso à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário