sexta-feira, 30 de novembro de 2018

NO COMBATE AO TRÁFICO PM DE GROSSOS APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE DUAS ACUSADAS.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço no Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, realizaram na manhã de sexta-feira, 30 de novembro de 2018, uma operação exitosa no combate ao tráfico, apreendendo drogas e prendendo duas mulheres acusadas por trafico.
Cleomar
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do policiamento local, o Sargento Moura, a equipe realizava operação de combate ao trafico, quando receberam uma denuncia que numa residência situada na Rua Manoel Amâncio de Medeiros, s/n, no Centro da Cidade de Grossos, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Amanda
Os militares se deslocaram até a casa denunciada, na abordagem prenderam duas mulheres identificadas como sendo: MARIA CLEOMAR DE SOUZA, 28 anos, natural de Grossos, com mandado de prisão em aberto em seu desfavor e AMANDA CAETANO DE MENEZES, reincidente por trafico de droga, monitorada por tornozeleira eletrônica, além de apreensão de crack, maconha e 03 celulares na residência.
As duas acusadas foram conduzidas pelos militares da VTR/Grossos ao comando do Sargento Moura para a Delegacia de Policia Civil da cidade, onde foram ouvidas e autuadas pelo delegado por trafico de droga e associação para o trafico, sendo encaminhas para a ala feminina do Complexo Penal Agrícola Mario Negocio em Mossoró, ficando a disposição da justiça.

Nota do bog:

Ressaltamos que o Sargento Moura com apoio do comando do 12º BPM e o esforço da sua equipe de policiais militares, vem realizando um grande trabalho a frente do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos, no comabate ao trafico de droga, aos criminosos que temtem contra a paz pública dos municipes da cidade, deixando uma sensação de segurança para os cidadãos e cidadã de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário