segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na manhã de segunda-feira, 26 de novembro de 2018, Cidade da Serra do Mel foi palco de um crime de homicídio a tiros “EXECUÇÃO”, o evento criminoso aconteceu na Rua Antonio Ferreira na Vila Brasília, onde foi vitima a pessoa de CÁNINDE CAMPOS DA SILVA, 37 anos, conhecido como LOBISOMEM, já havia sido preso e era investigado por trafico de droga.
As informações nos repassadas pelo Sargento Valdemir comandante do policiamento local, foram que CANINDÉ em companhia da sua esposa se encontravam tomando café na calçada de uma residência, quando ia saindo na motocicleta para pegar algo, pois a sua mulher ficou sentada na mesa, os criminosos se aproximaram num veículo ainda não identificado e efetuaram cerca de sete disparos de espingarda calibre 12, interrompendo seu ciclo de vida.

De acordo com a policia os motivos do crime e seus autores ainda são desconhecidos. O crime será investigado pela policia civil da cidade.

Policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró, onde será necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário