sexta-feira, 23 de novembro de 2018

12º BPM REALIZA OPERAÇÃO PREVENTIVA NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho estão realizando uma OPERAÇÃO PREVENTIVA na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
A OPERAÇÃO PREVENTIVA foi planejada pelo comando do 12º BPM com apoio do Coronel Arcanjo comandante do CPI, no intuito de combater a criminalidade crescente naquela cidade.

O Major Carvalho subcomandante do 12ªº BPM acompanha e coordena In Loco o efetivo policial na operação, devido a onde no crescimento da violência na cidade, estão sendo realizadas barreiras com abordagens e revistas a pessoas e veículos, como também o patrulhamento ostensivos coordenado, para inibir e combater indivíduos que tentem praticar atos ilícitos e criminosos na cidade, dando uma sensação de segurança aos munícipes de Areia Branca, deixando que a paz pública flua com tranquilidade e paz.
Além das ações preventivas que estão sendo realizada através do comando do 12º BPM, a população ainda pode colaborar a combater o crime e os criminosos, denunciando através do DISK DENÚNCIA, que já esta funcionando por meio de WhatsApp. Faça sua parte enviando sua denúncia para número:  9 9214/0018. Sua denuncia será totalmente sigilosa, deixando você denunciante protegido e isento de represália do denunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário