quinta-feira, 11 de outubro de 2018

VTR/TIBAU PRENDE LARAPIO MINUTOS APÓS ROUBAR CELULAR DE UMA MULHER NA ESTRADA DO MELÃO.


Na manhã de quinta-feira, 11 de outubro de 2018, por volta das 09h40min, a VRT do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Miguel coma apoio dos Cabos Maximiliano e Cledinilson, lotados no 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, foram acionados pelo CIOSP informando que um individuo tinha praticado um assalto a uma senhora, subtraindo seu celular na Estrada do Melão, nas proximidades da Fazenda Agrícola na jurisdição da Cidade de Tibau.

De imediato a VTR/Tibau ao comando do Sargento Miguel se deslocou ao local da ocorrência do roubo, vindo a localizar o acusado, que foi identificado como sendo: MIKAEL SANTIAGO DA SILVA, 18 anos, escondido num residência naquela região.
Ao ser abordado, os militares encontraram em seu pode, 02 celulares, sendo: 01 de marca LG modelo M250ds, 01 Samsung J5 Prime, o qual um deles foi reconhecido pela vítima como o seu, também foi apreendida 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 FAN ES de cor preta, placa OCP-1808 Russas/CE, que o larapio utilizou no assalto.
Diante da situação e o comprovante do roubo, os militares levaram a ocorrência até a Delegacia Policia Civil de Tibau, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito, cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do acusado, que ficará preso à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário