quinta-feira, 4 de outubro de 2018

TOR 01 DO 2º DPRE COMANDADO PELO MAJOR LIMA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 03 de outubro de 2018, polícias Militares Rodoviários do TOR-01(Tático Operacional Rodoviário) do 2º Distrito prendem em flagrante delito KAIO CESAR DE LIMA, 21 anos, morador do Bairro Aeroporto, condutor com moto tipo Honda/Pop de cor preta, placa: OKC 4677 de Mossoró com registro de roubo, a prisão se deu nas proximidades da Rua César Leite na Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações do 2º Sargento Almeida comandante da VTR/TOR 01 que em companhia do Soldado Clementino, efetuaram a prisão do indivíduo que pilotava a motocicleta nas proximidades do viaduto de acesso a UNP, ao perceber a aproximação da viatura e que iria ser abordado, tentou fugir, foi quando houve o acompanhamento Tático, porém o condutor “Assaltante” resolveu pular o canteiro do acostamento da BR 304 com o veículo, mais foi alcançado e capturado pelos polícias e revelou aos militares que havia roubado o veículo na praças de convivência no dia 01 de Outubro do corrente ano. Dessa forma foi dado voz de prisão ao malévolo infrator e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde foi realizado o flagrante.
O Major Lima vem realizando um brilhante trabalho à frente do 2º DPRE/Mossoró, possuindo histórico de prisões de indivíduos em conflito com a lei, armas apreendidas e veículos recuperados. Relembrando que essa mesma equipe, desbaratou uma quadrilha de assaltantes e recuperou 2 carros roubados e 01 arma de fogo no dia 26/09/2018. Mostrando assim o compromisso com a segurança pública do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário