domingo, 28 de outubro de 2018

PRF RECUPERA VEÍCULO CLONADO E APREENDE CAMINHONETE E MOTORES ADULTERADOS EM OFICINA DE NATAL.

Durante fiscalização de rotina no Posto da PRF de São Gonçalo do Amarante, por volta das 10h deste sábado (27), foi dada ordem de parada ao condutor de um Nissan Kicks. Enquanto o policial averiguava a documentação apresentada, o motorista acelerou o carro e empreendeu fuga. De imediato houve o acompanhamento tático e, depois de aproximadamente dois quilômetros, ocorreu a abordagem.
No veículo encontrava-se o condutor e mais três passageiros, sendo uma mulher. Logo ao descer, o homem que dirigia confessor que o automóvel era clonado.

Após realização de consulta ao chassi, constatou-se que o veículo era roubado e estava com placa clonada. No detalhamento da fiscalização, verificou-se que o veículo havia sido roubado no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Parnamirim/RN.

Depois da abordagem, todos os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados a delegacia de polícia judiciária, para apuração dos fatos, com exceção da mulher, que estava apenas pegando carona.

Em conversa com os PRFs,  o motorista assumiu já ter sido preso pelos crimes de receptação e tráfico de droga. Informou também que era proprietário de uma oficina no bairro das Quintas, em Natal.

Após diligências à oficina, os policiais encontraram uma caminhonete Hilux com sinais de adulteração no número do chassi e do motor, além de dois motores com a numeração raspada. Foi encontrado ainda farto material usado para adulterar e remarcar os itens de identificação veicular como, número de chassi e de motor.

Na delegacia de plantão da zona norte de Natal, para onde foi encaminhado, o acusado, um homem de 35 anos, assumiu toda a responsabilidade pelos crimes tipificados na ocorrência. Sendo autuado por receptação e adulteração de itens de identificação veicular.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário