segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRF PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO E COM SIMULACRO DE PISTOLA NA BR 304 EM LAJES.

Em uma fiscalização da operação eleições 2018, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste domingo (28), no Posto da PRF de Lajes/RN, o condutor de um Sportage, que seguia no sentido Natal/Assu. Durante a abordagem, o motorista, um homem de 34 anos e residente em Parnamirim, apresentou sinais visíveis de embriaguez, como: vestes desarrumadas, forte odor etílico, dificuldade em caminhar e de obedecer aos comandos emanados dos agentes.
Ato contínuo, a equipe realizou vistoria no veículo, quando foi encontrado um simulacro de pistola do tipo “air soft” em baixo do banco do passageiro, com características similares a uma arma verdadeira. Ao ser questionado, o homem informou que adquiriu a pistola pela internet, pelo valor de r$ 300,00 e que a usava para trabalhar como vigilante em uma escola de ensino fundamental, em Natal.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi/RN e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por embriaguez ao volante.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário