terça-feira, 2 de outubro de 2018

POLICIAL MILITAR DO CEARA É EXECUTADO A TIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de terça feira, 02 de setembro de 2018, a Cidade de Mossoró foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 195º do ano em curso, aonde foi vitima RAIMUNDO DA SILVA NETO, 27 anos, Policial Militar do Estado do Ceará.
As informações sobre o crime são quase nada, o policial trafegava pela avenida do contorno na BR 304 na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, em sua motocicleta tipo Honda/NXR160 Bros ESDD de cor vermelha, ano 2017, placa QGH 2956 de Mossoró, , quando foi interceptado pelos criminosos que interromperam seu ciclo de vida a tiros, os motivos do crime ainda são desconhecidos pela policia, nem identificação dos criminosos, nem o veículo usado pelos assassinos.

MOTO E ARMA DO POLICIAL
A equipe da ambulância Alfa do SAMU ainda foi ao local para o socorro ao policial, mas sem êxito, pois o mesmo já se encontrava sem vida.

O local foi isolado pela PRF, Policia Militar e Civil, para que a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP realizasse os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, estiveram acompanhando todo processo no local do crime, as poucas informações serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que dará continuação as futuras investigações, para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário