terça-feira, 9 de outubro de 2018

PM DO 12º BPM RECUPERAM 03 MOTOCICLETAS COM REGISTROS DE ROUBO E PRENDE 02 SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

As VTR 1204/Malvinas, composta pelo Sargento Bezerra e o Cabo Dantas, com apoio da VTR/Sumaré e do DS - 04 do coordenado de policiamento do dia em sérvio do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recuperaram 03 motocicletas com registro de roubo e prende 02 suspeitos, fato ocorrido por trás do CEDUC na Região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares receberam informações que num matagal no local acima citado, tinham 03 motos abandonadas, os policiais foram averiguar constatando a veracidade da denuncia, como também prendeu dois suspeitos tentando resgatar as motocicletas, são eles: FELIPE PEDRO DA SILVA e KERGINALDO FELIPE DE MEDEIROS.

A ocorrência foi apresentada ao delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, aonde foi realizado os procedimentos de flagrante delito em desfavor de FELIPE e KERGINALDO, ficando os dois a disposição da justiça, o GTO deu apoio na condução das motos até delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário