quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM LOCALIZARAM 02 VEÍCULOS COM REGISTROS DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 03 de outubro de 2018, policiais militares da VTR/Malvinas do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, recuperaram na região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, 02 veículos roubados, sendo 01 moto e 01 carro.
01 motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta, placa NOG 2120, com registro de roubo foi localizada pelos militares da VTR/Malvinas após serem informados via rádio pelo CIOSP, da existência de uma moto abandonada num matagal, ainda foi encontrado no local 01 quadro e 01 tanque pertencente a outra moto.
A VTR/Malvinas em patrulhamento localizaram 01 veículo tipo Pálio de cor prata, placa NOE 2209 com registro de roubo, o automóvel foi localizado numa estrada carroçável entre o Motel Ellos e o Conjunto Maria Odete.
Os dois veículos foram conduzidos da área de localização até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para que fosse realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário