quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PM DA VTR/ABOLIÇÕES DO 2º BPM RECUPERA TV E PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR A CASA DO ESTUDANTE DE MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de quarta-feira 10 de outubro de 2018, por volta das 03 horas, o Cabo Alcivan e o Soldado Pinheiro de serviço na VTR/Abolições do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, recupera TV roubada da Casa do Estudante, localizada na Rua João Marcelino, 4000, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e prende a pessoa de: JOÃO NILTON DA ROCHA, com passagem pelo sistema prisional da cidade, acusado do arrombamento.

Com informações do arrombamento e determinação do CIOSP para averiguar a situação, os militares saíram em diligência, conseguindo prender JOÃO NILTON ao ado do Colégio Estadual Jerônimo Rosado Maia, ainda com o TV/LCD subtraída da Casa do Estudante.

Diante da situação e comprovação do roubo, os militares da VR/Abolições conduziram o acusado e a TV até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi apresentado ao DPC. Valtair Camilo, que após ser ouvido, foi autuo por infração ao artigo 155, § 4º, Inc. I, II e IV do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário