terça-feira, 30 de outubro de 2018

PM DA VTR DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE BARAÚNA APREENDE DROGA NA CIDADE.


Na tarde de segunda-feira, 29 de outubro de 2018, por volta das 15 horas os policiais militares Guibyson e Guimarães de serviço na VTR do Destacamento de Policia de Baraúna que tem o comando do Tenente Alexandre Magno lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, realizam patrulhamento pela Rua da Vara na Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ao abordarem não encontraram nenhum ilícito com os mesmos, que disseram aos militares que estariam ali para comprar entorpecentes.
Diante das afirmações dos usuários que a casa era um ponto de venda de droga, os militares adentraram e localizaram pedras de Crack e saquinhos com cocaína, alem de uma agenda com anotações do controle do trafico.

Os dois usuários e a droga apreendida na residência foram apresentados ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil da Cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário