terça-feira, 9 de outubro de 2018

MORSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TRIROS O 202º DE 2018.

Na madrugada de terça-feira, 09 de outubro de 2018, por volta de 01h30min, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 202º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Agostinho Militão no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aonde foi assassinado LAIRE FERREIRA DO NASCIMENTO, 41 anos, morador do Bairro 12 anos em Mossoró.

O delegado de plantão Dr. Evandro e sua equipe estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que darão continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime e seus autores.
Os militares das guarnições policiais do Ronda Cidadã e do BH isolara a área do homicídio e dando apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITERP, coordenado pelo perito criminal Jader Viana, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima, para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário