quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ O 212º DE 2018.

LOCAL DO CRIME
A Central de Operações da Policia Militar registrou o terceiro crime de homicídio a tiros na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o 212º do ano em curso, fato ocorrido na noite de quinta-feira, 25 de outubro de 2018, na calçada de uma residência localizada na Rua Francisco Fernandes de França na Pousada das Thermas na Região Oeste da Cidade.. 
As primeiras informações nos repassadas foram que uma dupla de criminoso tomou uma motocicleta tipo Honda/Bis de assalto, mas se desentenderam, houve uma discursão entre os dois, momento que um sacou a arma e atirou no seu próprio comparsa identificado como JONATAS DA FONSECA TELES, 24 anos, conhecido como JOANINHA, que não resistiu e veio a óbito no local.
Mais um homicídio entra na pauta de investigação da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seu autor.

Policias militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário