quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DUPLO HOMICIDIO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nas ultimas horas da noite de terça-feira, 02 de outubro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, o 197º e 198° do ano em curso, o evento criminoso aconteceu nos cruzamento das Ruas 06 de janeiro com a Zeca Cirilino no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade.
Aonde foram executados com tiros na região da cabeça: FRANCISCO JOSÉ VICTOR, 40 anos, Morador da Rua Tabelião Aoem Menescal e a outra vitima conhecida apenas como: MARCOS CARNICINHA, morador do Conjunto Habitacional Wilson Rosado.

A motivação das execuções ainda é desconhecida da policia, sabe-se que os dois se encontravam bebericando na calçada de uma residência, no endereço acima mencionado, quando um veículo não identificado de placas não anotadas encostou e seus integrantes abriram fogo contra as vitimas, que tiveram mortes instantâneas.

Policia militar do 2º BPM isolou a área do evento criminoso, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre realizaram os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, aonde serão necropsiados.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local dando inicio as investigações, fazendo levantamento e coletado dados que serão repassados a equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que prosseguirá com as futuras investigações para esclarecer o duplo homicídio e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário