segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DOIS INDIVÍDUOS TENTARAM PRATICAR UM ASSALTO E SE DERAM MAL FORAM ALVEJADOS A TIROS PELA VÍTIMA QUE REAGIU.

Na noite de domingo, 14 de outubro de 2018, dois indivíduos armado de faca, tentaram tomar uma motocicleta de assalto na Rua Tiberio Bulamarque no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, mas se deram mal, a vitima reagiu e atirou nos dois malevolos.
LINDEMBERG DE SOUSA LIMA, 29 anos e ROBSON JOSÉ DE CASTRO, 37 anos, ambos moradores do Bairro Paredões em Mossoró, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento "UPA" do Santo Antônio com ferimentos de armade fogo, disendo que teiram sofrido uma tentativa de hmicidio.
A VTR/Ronda Cidadã composta pelo Sargento Lopes e o Soldado Maia, receberam determinação do CIOSP para se deslocar até a UPA para averiguar a situação da dupla baleada, pois as informações eram adversas do que eles disseram, os dois tentaram praticar um assalto e foram alvejados.

LINDEMBERG e ROBSON foram conduzidos da UPA do Santo Antonio para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia na propria guarnição policial, aondo receberam atendimentos medicos, em seguida foram apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para arealização dos procedimentos caiveis e legais na forna da lei, em desvafor da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário