sábado, 27 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Por volta das 05h40min, da manhã de sábado, 27 de outubro de 2018, à equipe do Grupo Tático Operacional “GTO” do 2º BPM recebeu determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível óbito no local, fato ocorrido na antiga Fazenda São João, localizada as margens da RN 015 na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares fizeram uma incursão ao local determinado pela Central de Operação da Policia Militar, quando chegaram se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como AGNALDO PEREIRA DE CARVALHO, 51 anos, morador da localidade, já se encontrava sem vida.

As informações são que AGNALDO era fiscal de um poço d’água, todos os dias abria o referido poço para abastecimento de carros pipas, sendo surpreendido pelo criminoso que efetuou um tiro de espingarda no mesmo por volta das 05 horas, quando abria o portão do poço, a vitima não resistiu e veio a óbito.

Os motivos e o autor do crime ainda são desconhecidos da policia. As investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seu autor.

Os militares do GTO isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário