terça-feira, 23 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA PRAIA DO CRISTOVÃO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 09 horas da manhã de terça-feira, 23 de outubro de 2018, a 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Savio Diomedes, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, numa propriedade na Praia do Cristóvão.
O Capitão Sávio Diomedes e sua equipe fizeram uma incursão ao local informado, lá chegando se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo: DAVI LUCAS DE FRANÇA MELO, 19 anos, natural de Areia Branca, se encontrava em óbito, com perfuração de tiros.
As informações nos repassadas pelo comando da policia local, dão conta que DAVI LUCAS foi surpreendido por três criminosos encapuzados, que ceifaram sua vida, a vitima respondia por vários homicídios e existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os militares isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP/Mossoró na realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional, aonde será necropsiado.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário