terça-feira, 30 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE GROSSOS/RN.


Na noite de segunda-feira, 29 de outubro de 2018, a Policia Militar do Destacamento da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do sargento Moura, foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Manoel Firmino no Bairro Coqueiros.

Os militares se deslocam ao local informa, se deparando com uma cena de crime, a pessoa identificada como: JOSEVAN PEREIRA LIMA, 29 anos, natural de Grossos/RN, solteiro, trabalhava como cabeceiro, residia na Hemetério Comegunes, s/n, Bairro Ticaca, já se encontrava sem vida com o corpo crivado de bala.

As informações nos repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que o crime foi cometido por dois elementos de motocicleta, que após o crime consumado se evadiram do local sem serem identificados.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia, ficando a cargo da Policia Civil da jurisdição de onde o crime aconteceu, para investigar e esclarecer o homicídio e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário