terça-feira, 2 de outubro de 2018

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Cerca de sete meliantes armados realizaram um roubo numa escola localizada na Comunidade do Muluguzinho na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso aconteceu na manhã de segunda-feira, 01 de outubro de 2018, aonde foram subtraídos pelos larápios, produtos alimentícios da merenda escolar, computadores, caixa de som, automóvel de um professor, fugindo em direção ao Sítio Maracanaú.

No período vespertino, por volta 17h10min, os militares da VTR/ROCAM e do DS – 04, GTO, Força Tática, receberam determinação do CIOSP, para se deslocarem até o Sítio Maracanaú na Zona Rural da Cidade de Mossoró, pois um popular tinha informado a existência de dois veículos com sete indivíduos em atitude suspeitas, naquela localizada rural.

As guarnição policiais acima citado com apoios da PRF se depararam com os meliantes que abriram fogo em direção das VTRs, os policiais em legitima defesa revidaram e alvejaram um dos assaltantes, que foi socorrido na caçamba da própria viatura para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo e vindo a óbito, sendo identificado como sendo: JUAN RAIMUNDO SANTOS DE OLIVEIRA, 18 anos, morador da Favela do Velho. Já o restante do bando criminoso, abandonaram os veículos e conseguiram escapar da ação policial adentrando no mato em fuga.
Os veículos, objetos roubados da escola, juntamente com armas de fogo apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário