domingo, 9 de setembro de 2018

PM DO DPM DE TIBAU DO 12º BPM APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO.

Na tarde de domingo, 09 de setembro de 2018, por volta das 14 horas, a VTR/Tibau composta pelo Sargento Miguel, comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, com apoio dos Cabos Antony e Jucenário lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizavam patrulhamento quando se depararam com um elemento na calçada da sua residência, localizada na Rua da Lagosta em atitude suspeita.
Os militares abordaram o mesmo, na revista pessoal encontrou no bolso do seu calção, uma trouxinha de maconha, foi solicitado permissão para adentrar na sua casa para realizar uma averiguação.

Na revista minuciosa feita pelos policias no interior da casa, foram encontrados dentro de um tubo vermelho que estava em cima da pia da cozinha, 19 pedras de Crack, no quarto foi encontrado uma sacola com 22 trouxinhas de maconha no pé da cama, no guarda roupa foi encontrada uma balança de precisão.
Diante das circunstancia da comprovação do trafico de droga, o acusado identificado como: FABIO JUNIOR DA SILVA, 22 anos, sendo conduzido pela VTR do DPM de Tibau ao comando do Sargento Miguel, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos de flagrante, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Parabenizamos o Sargento Miguel, que está à frente do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau, a 01 anos e 01 mês, realizando o excelente trabalha, no combate ao crime naquela cidade, mantendo a ordem e a paz pública dos munícipes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário