terça-feira, 4 de setembro de 2018

PM DA VTR DO DPM DA SERRA DO MEL PRENDE NA CIDADE ANCIÃO ACUSADO DE ALICIAMENTO DE MENORES.

Na manhã de terça-feira, 04 de setembro de 2018, a VTR composta pelo Sargento Valdemir comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade da Serra do Mel na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, com apoio do Cabo Elias e do Soldado Evaristo, lotados no 12º BPM, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, cumpriram um mandado de prisão expedido no dia 23 de agosto de 2018, pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em desfavor do ancião FRANCISCO DE ASSIS LOBATO, 78 anos, morador da Rua Sinval Bezerra de Sousa na Vila Brasília, por aliciamento de menores.
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Valdemir, comandante do policiamento local, dão conta que existia várias denuncias contra o acusado por aliciar menores.
Agentes de Policia Civil da Delegacia da Cidade que tem como titular o Bacharel José Vieira de Castro, deram apoio a ocorrência na condução do acusado à Cidade de Mossoró para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário