domingo, 9 de setembro de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITOS.

No sábado, 08 de setembro de 2018, por volta do meio dia, os militares da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento, abordaram um veículo suspeito trafegando pela Avenida Felipe Camarão em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na revista aos condutores e no interior do carro, foi encontrado 01 porção de maconha, 01 pistola 380 com 10 munições intactas, 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas.

Os quatro ocupantes do veículo identificados como sendo:
FRANCISCLEBER MAXUEL DE OLIVEIRA JUNIOR, 19 anos, pintor, residente na Ilha de Santa Luzia, o mesmo responde um processo de roubo e está em liberdade condicional com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

ANTÔNIO VINÍCIUS DE FREITAS DE ALMEIDA, 19 anos, lavador de carro, residente na Ilha de Santa Luzia, responde um processo por roubo.

ADSON LUIZ DANTAS COSTA, 25 anos, motorista de Uber, morador da Rua Doutor Pedro Ciarline no  Alto de São Manoel .

ANTÔNIO CARNEIRO XAVIER JUNIOR, 24 anos, auxiliar de topografia, reside na Rua Euzébio Pereira Nunes na Cidade de Baraúnas/RN.

Após a abordagem e a comprovação da posse das armas de fogo, os quatro suspeitos juntamente com a pistola e o revolver foram conduzidos pelos militares da Força Tática para a Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário