terça-feira, 11 de setembro de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E MILITAR FOI REALIZADA NA CIDADE DA SERRA DO MEL COM PRISÕES, APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO, CARTÕES BANCÁRIOS E OUTROS ILICITOS.

FORAM DETIDOS => JOSIMAR/CANINDÉ/ JOSIVAN.
Nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 11 de setembro de 2018, a Cidade da Serra do Mel na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma operação conjunta da Policia Civil ao comando do DPC. José Vieira de Casto delegado local, Policia Militar sob o comando do Sargento Valdemir comandado do Destacamento de Polícia Militar da Cidade, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedido pela justiçam, três pessoas foram detidas, como também foram apreendidos revolveres, arma longa, munições, uma certa quantidade de maconha, cigarros contrabandeados, cartões bancários, documentos pessoais de vítimas de agiotagem, certa quantia em dinheiro. A operação também contou com a poio de outras delegacias distritais da Cidade de Mossoró. 
A ocorrência foi levada pela equipe da operação até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor dos acusados.

CANINDÉ CAMPOS DA SILVA, foi pego com um pequena porção de maconha, sendo autuado “TCO” e liberado através de fiança.

JOSIVAN LOPES DE MOURA, foi pego com uma arma de fogo, foi autuada por porte ilegal de arma, pagou fiança e também foi liberado.

Já FRANCISCO JOSIMAR TARGINO, agiota, foi autuado por várias infrações criminais, foram localizados e apreendido em seu poder, vários cartões bancário e documentos de pessoas, possíveis vítimas de agiotagem, revolver, munições, cigarros contrabandeados e uma certa quantia em dinheiro ainda não revelado pela coordenação da operação, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário