terça-feira, 18 de setembro de 2018

CRIMINOSOS ARROMBARAM RESIDÊNCIA E EXECUTARAM ADOLESCENTE A TIROS.

Na madrugada de terça-feira, 18 de setembro de 2018, por volta das 02 horas, criminosos fortemente armados com escopeta calibre 12 e pistolas calibres ponto 40 e 380, chegaram num veículo ainda não identificado pela polícia, arrombaram a porta da frente de uma residência localizada na Rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, executando sem chance de defesa, com vários tiros o adolescente RUDSON THOMAS ALVES LOPES de 17 anos, natural de Mossoró/RN.

As informações nos repassadas pela equipe da VTR/BH, composta pelos soldados Celito e Ailton Reis, dão conta que receberam determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço acima citado, quando chegaram se deparam com a cena de execução, o adolescente já se encontrava sem vida e com a cabeça esfacelada por um tiro de escopeta.

Os pais e a companheiro da vítima, foram poupados pelos criminosos, à motivação do crime também ainda são desconhecido da polícia e da família, RUDSON já teve envolvido com ilícito por infração análoga ao artigo 157 por roubo.

A equipe do Instituto Tércio e Cientifico de pericia ITEP, coordenado pelo perito Eduardo Alexandre, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde passou pela necropsia.


O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente os Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para’ esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário