quarta-feira, 19 de setembro de 2018

COMERCIANTE É BALEADO E MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA DO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.


O evento criminoso se deu o inicio da noite de quarta-feira, 19 de setembro de 2018, nas proximidades de Hugo da Vacaria no Loteamento Santas Helena na Região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde o comerciante identificado como EDVALDO GOMES DA SILVA, 48 anos, foi alvejado com vários tiros, sendo socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento “UPA/Santo Antônio”, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações coletadas na UPA com a equipe da VTR da área que atendeu a ocorrência, dão conta que o autor dos disparos que culminou com a interrupção do ciclo de vida de EDVALDO, seria um enteado seu, após uma discursão.
O crime será mais um que entra na pauta de investigação da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecido e seu autor e preso.

O corpo do comerciante será recolhido do necrotério da UPA/Santo Antônio para a sede Regional do ITEP/Mossoró, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário