segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 187º DE 2018.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 187º do ano em curso, fato ocorrido na noite de segunda feira, 17 de setembro de 2018, na Rua Frei Bernardo no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade. 
Onde foi executado com vários tiros de pistola ponto 40 e 380, a pessoa conhecido como MATHEUS, morador do Bairro Lagoa do mato.

As informações dão conta que MATHEUS trafegava na sua motocicleta pelo endereço acima mencionado, quando foi interceptado e executado pelos atiradores, que se evadiram do local sem serem identificados.
 
A equipe da SESED ao comando do Delegado Regional Denys Carvalho esteve no local acompanhado os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre.

Cabo Silva e o Soldado Maia da VTR/BH com apoio do militares do GTO do 2º BPM, isolaram a área até o termino dos trabalhos do ITEP.
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário