sábado, 18 de agosto de 2018

PRF PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM NA REGIÃO OESTE.

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, a PRF prendeu na tarde desta sexta-feira (17), na BR 110 em Campo Grande/RN, três pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do PM Ildonio José, no último dia 16 na RN 117, entre Caraúbas e Mossoró. Uma quarta pessoa foi presa na cidade de Assu.
Foto PRF
Por volta do meio-dia, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um gol preto que seguia no sentido Caraúbas/Campo Grande. No veículo estavam três homens que, ao serem abordados, demonstraram-se bastante  nervosos.

Após informações obtidas a partir de mensagens encontradas nos celulares dos abordados, os PRFs constataram que eles estavam fugindo do cerco da polícia, na região de Caraúbas. Descobriram ainda que eles estavam com destino à cidade de Assu, onde uma outra pessoa os aguardava para levá-los a um possível esconderijo.
As fotos e identificação dos acusados são de responsabilidade do blog
A equipe seguiu com os suspeitos até Assu, onde com o apoio de equipes da PM, consegui prender o quarto homem que estava em uma motocicleta aguardando o trio. Nos celulares dos homens detidos, foram encontradas também fotos dos mesmos, portando armas de fogo, inclusive arma de grosso calibre.

Diante das evidências de envolvimento na morte do policial militar, todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foram autuados.


Os presos foram ALEILSON MELQUIADES DE OLIVEIRA, 18 anos, LUIZ FELIPE DE LIMA, 18 anos, NELSON GOMES FONSECA e KLEISON YURI DA SILVA.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário