sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PRF PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, PORTANDO PISTOLA E MUITA MUNIÇÃO EM NATAL.

No momento da abordagem o suspeito transitava com sua mulher em um veículo roubado

Em uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (3), no km 80 da BR 101 Norte, em Natal, um homem de 37 anos e sua companheira.
Durante a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor de um HB 20 de cor branca descesse do veículo. Nesse momento, os PRFs perceberam um volume suspeito na cintura dele. De imediato verificaram que se tratava de uma arma.
Este foi imediatamente imobilizado e na sequência foi encontrado sob sua camisa, uma pistola calibre . 40, quatro carregadores municiados, além de seis munições fora dos carregadores.

Prosseguindo com a fiscalização, os agentes constataram ainda que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Na checagem da documentação do carro, verificou-se que o documento apresentado era falso e que o mesmo havia sido roubado recentemente no bairro de candelária, em Natal.

Na bolsa da passageira foram encontradas duas munições intactas, sendo uma de fuzil cal. 5.56 e outra de pistola. 40. Ao todo, foram apreendidas 51 munições com o casal.

Diante do flagrante os dois foram encaminhados à Delegacia de plantão da zona Norte de Natal para o procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário