quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PM DO DPM DE TIBAU DO 12º BPM APREENDE MENOR E ENCONTRA 10 PÉS DE MACONHA EM DEPOSITOS PLÁSTICOS DENTRO DE CAIXA D´ÁGUA.

Por volta do meio dia de quarta-feira, 01 de agosto de 2018, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR do DPM da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Miguel com apoio dos Cabos Lima e Francerli, receberam uma denuncia dando conta de um cultivo de maconha numa residência por trás Cemitério Municipal da Cidade.
Os militares sob o Comando do Sargento Miguel, fizeram uma incursão a casa denunciada, quando se aproximavam, dois indivíduos correu conseguindo escapar da ação policial, mais no local um menor foi apreendido, informando aos militares que os depósitos plásticos com os pés de maconha que estavam sendo cultivados, se encontravam dentro da caixa d´água.
Após constatar o cultivo de maconha, os militares conduziram o menor infrator e os depósitos com os pês de maconha até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Tibau, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário